quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passando pra desejar um feliz ano novo a todos!(atrasado)

Vou mostrar  as fotos da minha maquiagem de ano novo!
Minha  maquiagem foi feita por uma profissional aki da minha cidade que atualmente mora no Paquistão chamada... Everyn Palhares (Oi Everyn!!!) 
Na verdade eu ganhei essa maquiagem!!!!! Fiquei mega feliz!!!
Entao deixa eu contar a historia...
Fiz um curso de automaquiagem com ela esses dias.. ai ela lançou uma promoção.. que quem fizesse a melhor maquiagem, dentre as meninas que fez o curso, ganhava a maquiagem pro Ano Novo!!!!
E adivinha!!!!!!Eu ganheii!! huahuahauhuah
Queria agradecer a Everyn pela maquiagem!! Que eu amei!! e durou a noite inteira!!!
Beijos Everyn!! Obrigada!! 

























Esse foi o cabelo que usei no Ano Novo!!! kkkk
Isso mesmo usei 2 hashi  (Palitinhos usado para comer comida japonesa)  no cabelo!!!!!!!!rsrs  Criatividade!! kkk
Na verdade a ideia foi do meu marido!! (Oi amor!!)
 Amei o resultado depois que soltei meu cabeloo!! ficou um ondulado bem legal!!
































 Aqui eh o look final, minha sogra Gil meu marido Douglas e ieu!!!

Beijos



3 comentários:

  1. Ficou linda!
    Mto criativa e bonita a sua maquiagem...
    Parabéns pra Everyn.. hehe (Se bem q a modelo ajuda neh ;D)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que fofa, mto obrigada flor. Vc ficou mais linda ainda e mto sexy tbm ;)

    Bjusssssss

    Everyn Palhares

    ResponderExcluir
  3. Oi Tassia!!!

    Você é muito bonita viu....a Make está linda.

    Respondi no seu e-mail sobre a crise do nihon.

    bjokas

    ResponderExcluir